Pages

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Os meus machucadinhos + Rebelde

Oi pessoal!
Ontem, machuquei os dois joelhos mas, agora eles estão bem!
Doeu um pouco quando aconteceu mas depois de um tempo eles ficaram felizes com BAND-AID...
Os machucadinhos são um raladinho em um joelho e um galinho no outro.
esse é um dos meus machucadinhos o raladinho com um BAND-AID da bela adormecida
é linda
Bom, eu mostraria agora a Branca de Neve para vocês mas eu vou contar porque eu to dizendo machucadinhos espera que eu tenho que pesquisar uma imagem no google.
Eu acho que já sei.
Esses são todos os machucadinhos
O roxo é o raladinho
A amarela é a feridinhaO azul é o cortinho
A rosa é a bolinha, que só aparece quando a gente pula corda com tenis apertado. Doí né?
E, por ultimo, o galinho que aparece quando a gente cai e machuca a cabeçaE esses são todos os "machucadinhos" eu aprendi os nomes deles la no Discovery Kids, um canal de TV

Mudando de assunto, eu nunca assistia outro canal, só o Discovery Kids, mas aprendi a gostar da série  Hannah Montana. 
Amanhã começa outubro, o mês do meu aniversário.
Vai ter muita coisa legal,  Hannah Montana o filme e, no dia do meu aniversario, dia 30 a banda da minha novela favorita vai se apresentar!.
Eu amo amo e amo essa novela!!!!
Sei o nome de todos os personagens e não perco um capitulo e, quando perco, fico muito triste!
Rebelde é, e sempre será, a minha novela favorita.
Amo vocês um beijo pra todo mundo que esta na banda!
Deixa eu dizer o nome de todos os personagens- bem vamos lá...aí vai: Alice, Pedro, Roberta, Diego, Carla e Tomas. Ainda tem a Márcia, a irmã do Diego, mas ela não faz parte da banda mas é muito energizada e muito esperta. tem também a Pilar, ela era um pouco má mas em outro episodio ela falou o que tinha dentro dela e era uma coisa tão bonita. Acho que ela ficou boazinha...eu acho!

Bom é melhor terminar este post por hoje se não fica muita coisa mas vou mandar um vídeo de uma musica dos rebeldes até mais.

Um beijo pra vocês a e experimente ver rebelde tenho certeza que vão se amarrar

Nenhum comentário: