Pages

sábado, 1 de outubro de 2011

Sábado! + Fotos de formatura + Comida vegetariana

Oi pessoal,
Hoje o meu dia foi demais, eu adorei até ganhei um brinde!
Essa é a Marge Simpson
Esse é o meu brinde que ganhei do Burger King, tinha todos os bonecos do Simpsons só não tinha o Homer mas, eu tive sorte...porque não tinha a Marge mas, fiz um showsinho de choro e o gerente me deu esse aqui, que estava no mostruário, acho que era restante porque não tinha mais, né?

Mas, a primeira coisa que eu fiz, no dia de hoje, foi levar a minha irmã Caroline pra fazer as fotos da formatura dela, que vai acontecer em janeiro. Eu também vou me formar e dizer adeus pra 1ª serie e dizer olá pra 2ª serie!!

Comida vegetariana...
Depois de deixar a Carol eu fui buscar a minha mãe, com o meu pai lá no restaurante vegetariano. Mas a gente não é vegetariano, a gente é carnívoro. Espero que ela não tenha comido tofu!
Ai! Que alivio acabei de saber que ela não comeu tofu!
Só vegetariano de verdade come esse sanduíche branco, eca tofu!
Isso é tofu? Um sanduíche branco? eca!
Ainda bem que eu não sou vegetariana mas, agente gosta de frutas e legumes, né?
Quem que gosta de cenoura? Quem que gosta de banana? Quem que gosta de alface? Quem que gosta de maçã?
Ah! Eu sabia que vocês gostavam!

Bom, ta sendo coisa demais aqui, em tão vou parar de postar. Chega!


Um beijão! E bom domingo pra vocês

Nenhum comentário: