Pages

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Uma fofoca na escola

Oi pessoal!
Vocês sabiam da fofoca na escola?
Claro que não.
 Vocês não estavam lá comigo! Então vou contar:
Bom, a fofoca foi que duas crianças estavam se beijando. Mas que patético! Ainda na boca!
Gente foi muito engraçado!
Mas vocês querem saber quem foi as pessoas que se beijaram?
Disseram que foi o Cauê e a Pietra, no corredor mas não sei se foi  perto ou no banheiro feminino ou se foi no masculino, ou foi dentro de um deles ou pode ter sido perto do bebedor aonde a minha colega Alessandra falou de tinha visto eles se beijando. Eu vi também eles se paparicando na hora do ensaio mas não vi eles se beijarem!

Ah, vocês não sabem porque que eu ensaiei né?
É que sábado, vai ter uma festa do Gaúcho, lá na escola. Está vamos ensaiando a dança do pezinho.
Ai que legal! Eu adoro muito ensaiar bjs
Até mais gente, amanhã eu volto com mais novidades!

Nenhum comentário: