Pages

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

O passeio em Charqueadas

Oi gente!
Ontem fui na casa da minha vó Gabi e do vô  Nilton ou vô Querido, chamo ele assim desde pequena. 
O dia foi mágico! 
Brinquei muito com a minha prima Lelê. Ela é bem divertida e inteligente, tem 9 anos e está na 3º série. Quero mostrar uma foto que ela parece uma princesa.
Essa é a Helena que eu chamo de Lelê!
A Lelê também é bem legal e tem muita energia pra fazer um milhão de coisas, por isso, ela esta sempre pronta pra brincar. Lelê é uma prima muito especial para mim. Eu adoro ela.
Tem o meu priminho Sandro Júnior, filho da tia Luquinha, que chamamos de "Junico" ou "Gigante" . Chamamos ele assim, porque ele é bem pequeninho,  vou mostrar uma foto dele fantasiado de super homem quando ele tinha 3 meses. O Gigante já está com 1 ano e meio, adora correr e é muito esperto. 
Olha que fofinho!
Voltamos para casa bem noite. Estava exausta e vim dormindo no caminho. 
Hoje acordei bem cedinho e fui para a escola. 
Cheguei um pouco atrasada porque estava com muito sono. 
Na hora do recreio brinquei muito com as minhas colegas Alessandra, Eduarda R. e Jordana.
Na saída, o meu irmão Matheus foi me buscar e passamos a tarde juntos. 
Agora estou em casa, vou arrumar a minha mochila e dormir, porque amanhã tem mais um dia legal.

Beijo...FUI!

Nenhum comentário: