Pages

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

O desafio

Oi gente, 
Hoje o meu dia foi o máximo na escola!
Cheguei quase na hora, copiei o que estava no quadro e esperei um pouco até que meus colegas terminassem de copiar, depois a professora deu um desafio.
O desafio era encontrar o desenho e  o número correspondente. E eu consegui. Venci o desafio!
Na hora do lanche comprei um "Club Social" mas, só comi no carro, quando a mãe foi me buscar ..hahaha
Foi tudo muito legal a única coisa que me magoou foi que tive que trocar de lugar na sala de aula e agora o meu colega de mesa é um menino, o Bernardo. 
Achei ruim porque  meninos não gostam muito de brincar com meninas. 
Mas espero que eu e o Bernardo possamos ser bons amigos.




Olha eu enroladinha no Fedidinho!
Ainda estou um pouco gripada por isso, estou descansando bastante a tarde enroladinha no meu cobertor, o Fedidinho. 
Ele tem esse apelido porque está velhinho e levo ele pra todos os lugares mas, ele nem é fedidinho não.
O  fedidinho é bem cheiroso e cor de rosa! hahaha


Um beijo e até amanhã



Nenhum comentário: