Pages

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Luan santana

Oi hoje vou falar sobre o meu astro favorito que se chama Luan Santana essa é uma musica dele.
te dei um sol de dei no ar pra ganhar seu
coração você é raio de saudades meteoro
da paixão explosão de sentimentos que
eu não pude acreditar a!!!! como é bom pode te amar
depois que eu te conhessí fui mais feliz você é esatamente oque eu senpre quis ela se
encaixa perfeitamente em mim o nosso quebra cabeça teve fim
siga o sonho não me acorde que eu preciso
flutua mas só quem sonha consegue alcanssar te dei um sol te dei no
ar pra ganhar seu coração você é raio de saudade meteoro da paixão explosão de sentimentos
que eu não pude acreditar a!!!!!! como é bom pode te amar.
essa é a musica tem mais partes mas agora só vou mostrar uma foto do Luan Santana
esse é o Luan Santana olha que foto linda não achão???
beijo amo vocês espero que vocês vejão essa foto senpre tchausinho

Nenhum comentário: