Pages

domingo, 18 de setembro de 2011

Domingo vendo TV

Oi gente
Hoje é domingo e tem jogo do Inter. Uma das coisas que mais gosto é quando os meus irmãos vem aqui em casa para assistir o jogo.
Estou torcendo que o meu irmão Júnior e a Carla venham hoje
Queria mostrar uma foto do meu irmão Junior e da Carla, a namorada dele.
Ah! Fiquei triste... não achei uma foto dele!
Mas já sei! Eu vou tirar uma foto e amanhã, eu mostro pra vocês!
Combinado?
Como a tarde está nublada, ficamos em casa e aproveitei para ver o filme "High School Musical 3, O ano da formatura" depois vou ver "No Ritmo" ...

A mãe está fazendo Brownie para o lanche!
Esse é o brownie do lanche!Hummmm!!

Bom o post termina aqui, gente !
Mas tem mais coisas amanhã

Beijinho. tchau tchau
10 9 8 7 6 5 4 3 2 1 0 fuiii!

Nenhum comentário: