Pages

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

A minha linda escola

Oi gente!

Hoje o meu dia na escola foi ótimo!
Eu estava com muito sono e pedi para a minha mãe deixar eu ficar dormindo mas ela não deixou. Fiquei triste. Sempre fico "mau morada" quando estou com sono e fico muito chata.
Olha a minha cara de sono, indo pra escola!
Mas, ainda bem que a mãe não deixou eu ficar dormindo...
Eu ia perder um dia maravilhoso!
Aqui foi na "Festa a fantasia" o ano passado, lá na escola


Adorei tudinho... fizemos recortes, colagens e pintamos. Foi um dia legal.
Eu estudo na Escola Cidade Jardim desde o ano passado, quando fiz o Jardim B.
Meus três irmão e a minha prima Daphine também estudaram lá.
Por isso gosto tanto da Escola Cidade Jardim.


Olha eu de uniforme. Ele tá ficando pequeno!
 Amanhã é sábado e então vou poder dormir até bem tarde! Eba"

Um beijo e eu volto, amanhã,  pra contar mais estórias


Nenhum comentário: