Pages

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Não atrasei para escola!

Oi gente,
O meu dia na escola foi demais!

Eu to na correria mesmo!
É mas eu não tenho uma bicicleta para correr
Ah, fiquei triste...eu queria ter uma bicicletinha...

Bem, mas posso ficar aqui bem feliz, ...
Sabe por que? Porque não tenho a bicicleta mas tenho um monte de brinquedos legais para brincar! Iup!
Quem sabe no meu aniversário, ou no Natal eu ganho uma bici?



Tenho muitas novidades pra falar, nem sei por onde vou começar...
Olha eu escovando os dentes.
Tá faltando dois, ne?
Mas acho que vou começar pela primeira coisa que eu fiz: Me arrumei para ir para a escola.
O problema é que sou muito dorminhoca...
A minha mãe vai me vestindo enquanto estou dormindo, só acordo na hora de colocar os tênis
Ops...até enquanto penteio os cabelos eu dou a minha roncadinha...
Depois corro para o banheiro escovar os dentes! Dá uma preguicinha!
Sempre vou dormindo no carro até chegar na escola.

Hoje cheguei na hora da fila!
Hoje, quando cheguei a minha fila estava lá.
Fiquei triste porque a a "profe" não tinha chegado mas, fiquei feliz porque não cheguei atrasada.
As vezes, por causa do trânsito, acabo chegando atrasada e não consigo pegar a fila.

Essa é a bandeira do RGS
Deixa eu contar o que fiz na escola antes de terminar...
Hoje, na escola, perto do pátio onde os alunos maiores brincam, tivemos uma apresentação das turmas. Eles cantaram o Hino Nacional e o Hino do Rio Grande do Sul, por causa da Semana Farroupilha.
Foi lindo. Adorei! Fiquei cantando sem parar.
Segunda-feira, a "prof" avisou que as meninas devem vir vestidas de prenda e os meninos de gaúcho.

Antes de irmos para casa passamos no supermercado para comprar umas gostosuras para o lanche da tarde. Vamos fazer bolo de chocolate!

É tão bom ficar em casa! Adoro olhar TV, brincar de cantar, ficar falando com os meus primos no MSN e tomar café com bolo de chocolate! hummmm!!!

Um beijo, gente
E até amanhã!

Nenhum comentário: