Pages

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

O aniversario do Brasil

Oi gente!
Tudo bem com vocês?
Hoje é dia 07 de setembro. É feriado pois é o dia do aniversário do Brasil.
Esse é o meu coração batendo de tanto amor
pelo meu País!

Para comemorar essa data, tem um desfile. Mas a minha escola não desfilou.
Por isso,  que eu vou comemorar o aniversário do meu país mas ainda não sei bem como...
Pensei que podia fazer uma festa com bolo, bandeirinhas, balões e enfeites mas daí achei que não ia dar muito certo, porque pra fazer uma festa tem que ter tempo pra organizar, tem que chamar convidados, comprar os ingredientes e tudo mais...

Aí lembrei que hoje é dia de jogo do meu time, o Inter! Eba!
Que tal comemorar o aniversário do Brasil assistindo o jogo do Inter Campeão?
Aposto que vocês adoraram a minha ideia, né pessoal?

Xiii, lembrei de uma coisa...e quem não for colorado?
Bem, daí eu não sei...
Ah! Os gremistas que achem um jeito de comemorar...hehehe
Porque aqui vai ser...
Internacional 3 x 0 América de Minas
Parabéns pro Brasil, nessa data querida!! 
É Inter, é Inter...








Beijo gente...eu fuin hein!!!

Um comentário:

Isa disse...

oi florzinha! vc escreve muito bem!
tenho 3 filhos a Bianca de 12 anos que também adora escrever no blog dela, o Gabriel de 8 aninhos e a Isabella de 1 ano.
parabéns! sucesso ai com o seu blog!