Pages

domingo, 2 de outubro de 2011

Com soninho

Oi gente acabei de acordar mas, ainda e estou com muito sono...
Hoje, tem jogo do Internacional x Atlético PR.
É um dia lindo pra ter jogo! Claro que não começou ainda mas, todo mundo sabe que o Inter é o meu time favorito, né?
Vai inter I N T E R vai inter uhuuuu!!!!

Esse é o Inter... to até pensando em ganhar dinheiro vendendo bonecos, camisas, bonés, vestidos e plumas de torcedora... vou ganhar muito $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$!!!!!
Esse é um bom plano, né gente?


Ai que soninho.....

Olha eu aí acordando!
Domingo de manhã sempre dá muita preguiça...
Esto com pouco agora, porque joguei água na minha cara a  aí acordei!!!!hahahahahahahhahahhahahaTá bom! Essa da foto, pode não ser eu, e também menti que joguei água na minha cara...mas, a parte de que já não estou com tanto sono  essa é verdade

Bem, vou ficando por aqui porque  senão escrevo demais...

Um tachauzinho e um beijinho!

Nenhum comentário: