Pages

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

rebelde

Oi.
Eu acho que vai ser legal falar de rebelde dai vou falar mas foto só depois
bom rebelde é a minha novela favorita eu até sei o nome dos personagens mas eu já disse isso em outro post então não vou falar de novo se não fica muito chato falar duas vezes então vamos falar do que estávamos falando uma das minhas colegas hoje disse que ontem foi o ultimo capitulo mas eu não sei se é verdade ou é mentira então vou ver hoje 20:00 é que rebelde é 8 da noite dai se repetir o episodio eu vou saber que verdade e se não repetir ela é uma mentirosa mas eu sei que vocês tão querendo saber quau é o nome da menina né bom é Alessandra e onde a gente tava conversando era no refeitório na mesa mas vamos direto pra oque faz sentido que é o título mas vamos para a foto
 esse é o meu brinde e os rebeldes vamos la
 
esses são todos os rebeldes agora que eu to vendo mais de perto eu tenho certeza que é uma revista bom to um pouco cansada e quero ver no ritmo mas quero escrever um pouco mais então vou la eu tenque descansar eu tive que acordar cedo as  7 da manhã hoje para ir na escola.
Um beijinho pra todos vocês um tchau

Nenhum comentário: