Pages

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A volta do meu papai

Oi pessoal.
Hoje finalmente o meu pai voltou do hospital.
E comemorei fazendo um cartaz de boas vindas.
Estava escrito seja bem vindo papai e até desenhei a família borbolo sérgio e enchi balão também e agora terminei o café. Sobrou um pouco de bolo vocês querem? kkkkk ta vou dar um pouco pra vocês.
 Ops a minha tia tirou as coisas do café mas outro dia eu mando claro se eu não devorar-lo que nem a minha cadela Marta com o pate para cachorro é um de 10 centímetros. É um pate muito grande e eu nem pudi usar régua tinha que ser uma trena porque é muito grande e ela mandou ver na ração e no pate.
Foi muito engraçado ver ela devorando a comida em menos de 3 minutos uau ela é muito boa.
Agora vou mostrar uma foto minha e do meu pai la no jogo do inter só um minutinho.
essa sou eu e o meu pai la no jogo
ai que dia!
 
gostaram da foto? Eu sabia espero que vocês tenham gostado mesmo se não eu ficaria muito triste.
Bom o post termina aqui tem mais estorias boas amanhã dai eu vou contar como foi o meu sonho beijos até amanhã.

Nenhum comentário: