Pages

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Arrumando a fantasia para a festa a fantasia!!!

Oi pessoal.
Amanhã vai ter uma festa a fantasia na minha escola.
Eu já sei até o que vou vestir,  vou ir de fada!
Eu mostraria a fantasia mas vai ser uma surpresa...vou mostrar só amanhã!
Eu to tão ansiosa até pintei as unhas.
Vou mostrar eu volto em 3 dias kkkkkkkkkk
Brincadeira,  eu não vou voltar em 3 dias a foto tá aqui do lado. Gostaram?
Até botei rosas nas unhas mas esta cor de esmalte não esta a venda a gente misturou. Se vocês quiserem pintar as unhas assim, é tri fácil de fazer é só misturar branco com azul forte dai vocês vão ter as unhas que nem as minhas!

Ontem, foi o dia das crianças e eu ganhei um microfone rosa e roxo e ele tem umas luzes que biscam quando liga ele é muito tri mas fiquei triste porque não é da Barbie mas fiquei feliz porque é um microfone e tem aquelas coisinhas de segurar o microfone e isso é tudo que eu sempre quis.

Eu não sei mas oque falar vou deixar a minha mãe corrigir ela faz isso porque as vezes eu escrevo tudo errado dai ela arruma pra mim

Um beijo pra todos vocês, tá meus lindos?
Ttchausinho 10 9 8 7 6 5 4 3 2 1 0 fui!!!

Nenhum comentário: