Pages

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

mais um dia maravilhos

Oi gente.
Hoje foi o melhor dia de todos foi mais um dia maravilhoso e muito legal começou com um pouco de olhos adormecidos mas depois acordaram tomei café da manhã e depois esperei depois ALMOÇEI depois brinquei de boneca um pouco de pois brinquei na minha brincadeira que só termina no próximo fevereiro e depois assisti um pouco de televisão depois fui tomar banho dai eu me vesti e fui arrumar o meu cabelo depois arrumei a minha bouça rosa e fui sair pra ir no meu medico que eu to um pouco surda quer dizer tava antes de ir pro medico dai agora eu ouso tudo bem alto baixo é alto e alto é alto bom depois fui no hospital santa casa fazer raio-xis depois fui no nacional comprar 2 pães um de cachorro quente e 4 cassetinhos
depois cheguei em casa e arrumei a mesa do café e a minha tia tava la e a minha irmã Caroline já tava pra chegar dai eu terminei de arrumar a mesa do café dai eu fiz meu Nescal e o meu cachorro quente dai a minha irmão chegou e ela ficou muitas horas aqui.
Eu já estou cansada continuo o resto amanhã bjs  

Nenhum comentário: