Pages

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

a festa do gaúcho

Oi pessoal.
Hoje teve a maior festa na escola e sabe de que?Do gaúcho até dançamos e muito,dancei com as  minhas colegas a Bruna mas é só ela então fica só uma colega.Pera ai que eu vou mostrar uma foto,mas vou ver se eu acho porque a prof do 2 ou 3 não vai entregar pra diretora porque é ela que coloca as fotos no site da escola,não achei mas mais tarde a diretora bota eu acho que ela já ta cansada e colocou uma professora substituta para os alunos da tarde bom eu acho que não vou colocar nem uma foto hoje to muito cansada pra procurar mas acho que vai ser legal um post sem fotos né, to um pouco cansada então eu vou falar tudo que eu posso falar tá bem? bjs to cansada tchauzinho!!! não pra publicar  eu tenho que escrever mais coisa senão não aparece os meus seguidores(a) mas eu vou tentar escrever tudo que eu posso por vocês tá?
Eu sabia que vocês concordariam commigo mas vou deixar o meu irmão corrigir o post tchau tchau!!!!!!!!

Nenhum comentário: