Pages

domingo, 16 de outubro de 2011

O pássaro...

Oi pessoal.
Agora, aqui em casa temos um novo morador. Eu fiz um novo amigo bem branquinho e com um bico enorme o nome dele(a) é Ariel. Ariel é um pássaro!
Achamos que ele não é um pássaro doméstico, ele deve ser selvagem. Porque ele vem e vai todos os dias.
Eu chamo ele(a) assim porque não sei se ele é masculino ou feminino. Por isso que o nome é Ariel, porque serve pra menino e menina
Vou chamar ele assim dai eu posso saber se ele é menino(a)

Bom, vamos direto a o ponto desta estoria: Ele é um pássaro bem bonito que vem aqui todos os dias para se alimentar e descansar, fazer pipi e cocô! kkkk
Mas é serio ele faz cocô aqui e a Marta também...então é muito cocô nessa casa! kkkk

Já volto vou chamar meu pai para almoçar. Voltei e o meu pai também o post já ta grande de mais então vamos terminar ele. Tchau tchau 10 9 8 7 6 5 4 3 2 1 0 fuiii!    

Nenhum comentário: