Pages

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Dia de chuva na escola

Oi! gente!!

Não dá preguiça de ir para escola quando chove?
Ninguém quer sair da cama quentinha para se molhar na chuva, né?
Aha....Mas eu sai!!
Coloquei meu casaco, as minhas botas e levei a minha sombrinha de orelhas pontudas. Eu queria uma galocha de chuva que eu vi lá na C&A..ela era tão bonitinha!

Acordei bem cedinho e fui para a escola aprender o beabá...


Duda comilona...
Na hora do lanche eu devorei dois pratos de macarrão com guisado e queijo ralado.
Hummmmm tava muito gostoso!
Adorei!
Acabei nem comendo o meu lanche, guardei pra comer no carro, na hora de ir para casa.

Dia de chuva não tem recreio!
Quando chove, a profe não manda a gente para o recreio, no pátio, ficamos dentro da sala de aula.
Mas foi muito legal porque eu e minhas amigas ficamos falando sobre a novela Rebelde, que passa na Rede Record. Comentamos a cena em que a Roberta derrama o creme da Alice!
esses são os Rebeldes 
A Alice e o Pedro, a Carla e o Tomas, Diego e a Roberta estudam no Colégio Elite Way, eles são colegas e tem uma banda chamada Rebeldes.
A banda já fez três shows. O primeiro foi quando eles abriram o show da  Eva Messe, a mãe da Roberta. Eles cantam  músicas, "O amor está em jogo".

Hoje vou dormir cedo para amanhã estar bem animada pra ir na escola!

beijoooooos
 

Nenhum comentário: