Pages

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Meu Inter campeão!

Oi pessoal,
Como vão vocês?
Eu vou bem por isso vou mostrar uma foto onde estou muito feliz assim :)
Essa sou eu e o meu irmão Matheus, no Beira Rio!
Ontem faltou luz bem na hora do jogo do Internacional!
Fiquei triste porque não deu para ver as luzes do estadio pela TV mas pude ver o ônibus dos jogadores da a minha janela. Acenamos para o helicóptero da RBS e eles nos filmaram. Acho que eu e o meu pai vamos aparecer na TV! kkk
Eu tinha pensado que íamos no Beira Rio comemorar a vitória mas acabamos passeando com a nossa bandeira do Inter pela cidade e buzinando...fomfomfom... Viva o Inter!

Olha que lindo o meu time campeão do mundo!
Hoje a gente ia lá em Charqueadas, na casa dos meus avós mas como está chovendo acho que não vai dar..

Olha o meu cobertor!

 beijo...

Nenhum comentário: