Pages

sábado, 27 de agosto de 2011

Adoro a minha família!

Oi pessoal!
Como vocês estão? Espero que estejam muito bem!
Quero saber tudinho...tá?

Apresentando mais priminhos...
Ontem, eu falei dos meus priminhos que moram e Charqueadas, lembra?
Mas eu tenho outros primos...
Tenho primos que moram em Porto Alegre,  em Encantado e até no Rio de Janeiro!
Hoje, vou apresentar meus primos: Daphne, de Porto Alegre; o Jorginho, o Lukas e o João Vitor que moram em Encantado.

Essa é a Daphne uma das minhas primas

Olha o Jorginho, o João Vitor e o Luquinha!

Muito legal, neh?
Ainda tenho mais primos a Chawanda, a Chaiene o Júnior, que estão morando no Rio Janeiro e outros primos que vou conhecer em breve!
Minha família é bem grande. Eu adoro os meu primos. Queria poder ficar mais tempo com eles.

Adoro desenhar. Vou desenhar fadas bem bonitas.
Tenho certeza que hoje vai ser um dia magico!
Conto tudo quando chegar na casa vó Gabriela...agora tenho que correr..tachauzinho

beijokos e um dia mágico pra você também!

Nenhum comentário: