Pages

sábado, 20 de agosto de 2011

Passeio na livraria e Discovery Kids

oi gente!
Tenho coisas novos para contar.
Fui na livraria Saraiva, do Shopping  Praia de Belas, ontem e li muitos livros legais.
Adoro passar a tarde lá na Saraiva é muito divertido.
O que eu mais gostei mesmo foi ficar la com a minha mamãe... depois meu pai nos encontrou lá e fizemos um lanche.
A foi tão legal...

Olha eu aqui, na Exploração de 2010

Ah  e uma ótima novidade a exposição Exploração Discovery Kids está de volta no Praia de Belas
Olha os horários de funcionamento:
Domingo a sexta, das 14h às 20h. Sábado, das 10h30 às 20h.
• Horários de funcionamento da bilheteria:
Domingo a sexta, das 13h às 20h. Sábado, das 10h às 20h.
• Importante: a bilheteria fechará após o término dos ingressos do dia.
• Os participantes deverão se apresentar na fila de entrada 15 minutos antes do horário marcado.

Vou me arrumar para passear porque quero muito ir lá no Discovery e amanhã eu conto como foi

Beijo gente!!!

Nenhum comentário: