Pages

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Eu e os meus irmãos



E aí gente!
Como estão? Tudo bem?
Hoje vou falar sobre meus irmãos. Eu contei pra vocês que tenho três irmão?
O Carlos Eduardo Júnir, a Caroline e o Matheus e eu sou a caçulinha!

Aqui foi no aniversário do pai.
A vó Cela, o pai, a Carol, eu, o Matheus, o Júnior e o Gabriel


Nós somos irmão por parte do pai. Parece estranho, né? Mas eu vou explicar.
A Maristela é a mãe dos meus irmão, que eu considero minha mãe emprestada porque ela cuidou muito de mim quando eu era pequena. Eu dei muito trabalho pra Maris porque eu fazia xixi na cama todas as noites! kkk Mas ela nunca se importou e sempre me deu muito carinho.
Aqui é a Maris, a Carol, o pai e eu na formatura do Matheus.
Epa! Cadê o Matheus?
Dos dois aos quatro anos eu morei junto com os meus irmãos lá na Cidade Jardim, enquanto a minha mãe Márcia trabalhava e estudava. Meus irmão  e a minha vó Cela que cuidavam de mim.
Nossas tardes eram sempre muito alegres. A gente ia olhar televisão e a vó Cela roncava na poltrona. Eu gostava de imitar ela dormindo!
Essa foto foi na Festa Julina da minha Escola.
O meu pai o Júnior, o Matheus e a Caroline


Olha a formatura do Júnior!

Nós na praia do Cassino.


Tem tanta estória engraçada pra contar...mas isso já é assunto para outro post!

Valeu manos! Amo muito todos vocês.

Vocês são os melhores irmãos do mundo...
e eu sou a caçulinha mais feliz do mundo!


beijo verem o Junior o Matheus e a Carol beijo gente

Nenhum comentário: