Pages

domingo, 21 de agosto de 2011

Final de semana muito legal!

Eai aquela ultima mensagem  foi curta e acabei esquecendo de contar...

Deixa eu apresentar pra vocês a Martha,
minha cadelinha queridinha!
No sábado, deixei a minha cadelinha Martha, na pet pra tomar seu banhinho de beleza.
Enquanto ela tomava seu banho fomos almoçar lá na Petiskeira, do BarraShopping. Eu comi um prato chamado kids, era uma massa com molho  vermelho estava tão gostoso que comi tudinho.
Ah..lá no Barra tem uma exposição de Dinossauros muito legal!

Depois que a Martha saiu do banho, deixamos ela em casa e fomos no Shopping Praia de Belas, pra ver aquela exposição que falei ontem, A Exploração Discovery Kids.

Eu fui na Exploração Discovery Kids!

Achei muito legal a Exploração Discovery Kids, queria ter tirado fotos para mostrar para vocês  mas, posso contar como foi...primeiro teve uma votação e  eu votei no Oto, o amigo do Doki, para condutor  do trem, depois disso, andamos de trem e de carro e aprendemos a ser um bom motorista.
Depois fomos na sala da Angelina Balerina os Seguintes Passos e aprendemos um exercício  novo, a pirueta pra esquerda , a pirueta pra direita  e bater os pés com toda a força, agachar feito um grilo!

Preparar, apontar e pular! Os alunos da "não-sei-oque-não-sei-o-que lá pularam...e depois pegamos o trem, de novo, e formos nos machucadinhos. Tinha o raladinho, a feridinha, o cortinho, o galinho e a bolhinha...tão fofinhos!
Subimos, andamos escorregamos. Entramos num túnel, guardamos os machucadinhos e fomos para o band-aid e ganhamos um Guia do Cidadão. Ops! já ia me esquecendo dos Octonautas e do Artezuka...        
 e limpamos o mar e...acabou.

Vou ficando por aqui se não vai ser muita coisa e também porque tenho que torcer pelo Inter que tá jogando contra o Flamengo!
Olha eu aqui no jogo com meu pai, foi em 2009.

beijo!

Nenhum comentário: