Pages

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

E vamos INTER que temos que ganhar

Oi Gente!
Meu dia foi tão legal  que nem pude esperar até amanhã!
Meu primeiro jogo do Inter no Beira Rio com o meu pai!

Quero contar pra vocês que hoje tem JOGO DO INTER!!! Eba!!!
Esse jogo é muito importante para o Colorado.
Toda a minha família vai se reunir aqui em casa para a gente torcer juntos.
Vai ter muita gritaria. Já tô até ouvindo o meu pai gritar...Eeeeeh que bola!!! vai D'Alessandro!
Que bola! que bola!

O meu irmão Júnior vem também com a namorada, a Carla, que esta de aniversario hoje. Ela é coloradona e vai ficar feliz se o Inter fizer gol!

Se o Internacional ganhar do Independiente, da Argentina nós vamos comemorar lá no Beira Rio.
Tenho que torcer porque o Inter tem que ganhar

quem for colorado e tiver bandeira coloca na janela e canta essa música tá?

"Sou Colorado e nada muda este sentimento
Porque é nas más que eu demonstro que te amo igual"

Beijinhos coloradinhos

Nenhum comentário: