Pages

sábado, 8 de junho de 2013

Bem rapidinho!

Oi, pessoal!
Só passei aqui para desejar um ótimo fim de semana!!!
Esta semana vou estar um pouco sem tempo para escrever no meu blog, porque tem muitos aniversários na família.
Hoje,sábado,  é  o aniversário da minha mãe, domingo da minha vó Gabi.
Então vou aproveitar e desejar...
Parabéns, Mãe! Te amo!
Parabéns, vó! Te amo!
Feliz Aniversário Mamãe
Não dá mais tempo agora porque tenho que sair mas, talvez, amanhã dê tempo, aí volto aqui para mais um post.
Ah! Tenho só  mais uma novidade... estou numa escola nova a Profa. Leopolda Barnewitz, fiz muitos amigos e nenhum inimigo...kkk Tenho pulado corda, quase todos os recreios! Estou estudando lá para não ficar atrasada, pois vou para Portugal só no final de julho.

Beijinhos!

Nenhum comentário: