Pages

terça-feira, 25 de junho de 2013

As lentes e o boné em Paris


As Lentes e o Boné em Paris

A escritora de livros infantis Ester Poli, visitou minha escola. Ester é autora, ilustradora  e professora.
Ela escreveu um livro ''AS LENTES E O BONÉ EM PARIS'' .
Antes da sua visita, a professora pediu que fizéssemos um ''trabalho coletivo'' para ilustrar o final da estória. Fiquei muito entusiasmada com esse trabalho, porque amo estórias de amor e, se for em Paris...amo mais ainda! No dia da visita nós apresentamos a ela no nosso "final coletivo" e eu fui escolhida para ler o texto e a Mirely mostrou a ilustração. 
O nosso final foi assim...
 Felipe estava viajando do Brasil para Paris e, nas 12 horas de sua viagem, ficava imaginando uma moça que havia conhecido na infância. Suas lembranças foram apagadas pela comissária, avisando da aproximação do Aeroporto Charles De Gole. Ao desembarcar Felipe pegou suas bagagens e ao olhar para o lado encontra a linda moça de seus sonhos.
Emocionados eles se abraçaram apaixonadamente e... FIM
Todos aplaudiram. Foi um sucesso. Fiquei muito felizzzzz!

Alguma coisa mudou por aqui! O que será??

Será que alguém percebeu que alguma coisa  mudou por aqui?
Alguém aí  falou o blog?
Ahã!!! Acertou!!!!!!!!!
Eu queria uma visual bem alegre e que tivesse a cor violeta. Essa cor veio direto no pensamento porque tem  tantas coisas ''violetas'' que amo: A flor, a cor e a novela!
Isso me fez lembrar que daqui apouco  vou precisar de um desses!...

Espero que vocês gostem das mudanças porque eu amei!

Viva o blog!

XXOO

Nenhum comentário: