Pages

terça-feira, 25 de junho de 2013

Minha amiga Séfora

Oi, gente!

Quero apresentar uma amiga muito especial, o nome dela é Séfora Mota.
A Séfora é vereadora de Porto Alegre. Torci muito por ela nas eleições eu nem entendo de política mas fiz todos aqui em casa votar nela! kkk
Fiquei acompanhando a contagem dos votos e não entendia nada, mas quando soube que ela tinha sido eleita fiquei muito feliz, até chorei!
Espero que ela faça muitas coisas boas pelas pessoas e pela cidade.

Acho a Séfora muito bonita, legal e divertida! Sou sua fã número 1.
Ela nos recebeu no seu gabinete, na Câmara Municipal de Porto Alegre e foi muito legal, tiramos fotos, conversamos muito, adorei!

Adoro também Alexandre Mota, apresentador do Balanço Geral da Record ele é muito engraçado!

Ah! Lembrei de uma coisa: Bem que o Mota podia me mandar um abraço de novo, né? Tipo um Oi Duda!kkkk

Beijos

#PartiuDuda

2 comentários:

Unknown disse...

Olá fofa vem no meu blog ver o bazar! Visite minha loja, amei seu blog, super fofo! Parabéns *-*
Blog: http://meninadocoelho.blogspot.com.br/
Loja: http://estilo-m-g.boxloja.com/

Duda Sérgio disse...

Obrigada pelos elogios Gabi, e eu visito sim..
Beijos