Pages

terça-feira, 28 de maio de 2013

Olha eu aqui!

Olá, gente!
Faz tempo que não nos falamos, né?
Mas, o tempo de ficar sem dar notícias acabou! Olha eu aqui:


E venho com notícias emocionantes! Ou não, né? Algumas pessoas podem até não achar emocionante e aí não posso fazer nada! kkk

Viagem para São Paulo......De Novo!
Vir a São Paulo é sempre muito legal! Adoooooro!!!
Desembarcamos no Aeroporto de Guarulhos e temos que ir de ônibus até Congonhas
Vocês lembram que nas outras vezes que viemos a São Paulo, era eu, meu pai e minha mãe, né?
Dessa vez, viemos com um grande amigo do meu pai, o Jaime da Silva Borges...ou  "Jaimer" como a minha vó chamava ele. A vó Cela sempre errava o nome das pessoas, era muito engraçado! De tanto ela falar errado acabei acostumando a chamar de Jaimer...kkk
O meu pai e o "Jaimer" 
Essa foi a primeira vez que o Jaime andou de avião e, acho que  ele adorou a voar.  

Sabe do que mais gosto quando viajo? É que posso conhecer as companhia aéreas. 
Já voei de Gol, Azul, Tam e Air France. A minha favorita foi a Azul, porque tem tv a bordo com os canais que adoro.

Claro que não é só dos aviões que gosto, adoro passear nos shoppings e curtir a cidade.
Olha nós 4 passeando no Shopping Eldorado hoje a tarde
Tem outra coisa que está me deixando muito feliz: O meu blog está com 13, 447 acessos!





Muito Obrigada a todos que passam por aqui! :)

Nenhum comentário: