Pages

sexta-feira, 3 de maio de 2013

BEST FRIENDS FOREVER!

Olá amigos!
Estou aqui novamente como prometi, mas desta vez, falarei sobre as minhas melhores amigas.
Se não bastasse uma, tenho duas melhores amigas, duas mesmo!! A Singrid e a Ana Vitória.
Conheci-as no Colégio Cidade Jardim, fomos melhores amigas e colegas até eu sair de lá pois fui para Portugal.
Bom, delas, conheci primeiro a Singrid no Jardim de Infância. A Ana, conheci na 1º série mas foi na 2° que nos conhecemos mais e mais e nos tornamos melhores amigas!
Hoje não estudamos mais juntas por isso morro de saudades das duas.
Adoro elas demais como se fossem minhas irmãs.
Singrid e Ana, é para vocês!<3 E isso vale para toda eternidade.
Bom Infelizmente temos que acabar por aqui.
Um Beijão pra Todos Vocês e até a próxima.

Nenhum comentário: