Pages

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Viagem Paris-Portugal!

Olá amigos.
Quanto tempo, né?!

Hoje, o post vai ser bem grande porque tenho muitas mas, muitas coisas pra contar!
Começando por minha viagem pra uma cidade que todo mundo sonha em visitar.
Vou dar só uma pista: FICA NA FRANÇA!
Acho que todo mundo já sabe, né?... Paris.
Foi muito legal! Fomos eu, meu pai e minha mãe.
Meu primeiro passeio foi na Torre Montparnasse, um observatório que tu enxerga toda cidade de Paris dele.
Essa a a vista do Montparnasse!!!
Eu implorando pro meu pai sair e deixar eu ver pelo...pelo... telescópio!

Eu e meu paizinho vendo o mapa eletrônico do predio

Tenho muitas fotos mas, acho que essas dá para mostrar um pouquinho. Queria mostrar todas as fotos que tiramos mas, daí, se um dia vocês forem a Paris, vocês vão ver e dizer: ''Eu já vi isso''
Aí, não teria muita graça vocês iam ficar sem nenhuma novidade!
Mas, se estão pensando que foi só isso, não acabou ainda tem muuuuito mais...

Fomos a Torre Eiffel. Vir a Paris e não conhecer a Torre Eiffel é como ir a Roma e não ver o Papa!
Lá, na Torre,  tem lojinhas, lancherias, restaurantes e principalmente uma vista linda!!!
Essa sou eu pra ir no Andar de cima da Torre.
Família Sérgio subindo na Torre hehehe!!!!!!

...mas vou resumir:  '' Lá é Muito frio''
Agora vamos para Portugal.
Embarquem comigo nesse passeio!
Meu pai é a segunda vez que vem a Lisboa, eu e minha mãe, é a primeira vez.
Primeiro vou falar da amizade que fiz com a amiga do amigo do meu pai o nome dela é Sonia Santos
Ela é francesa e bem legal e ainda está me ensinando a falar francês: Merci!
A Sonia está do meu lado, na foto.

 Felizmente achei uma foto que  ela aparece
  a que ta do meu lado  é ela  eu a rainha árabe e a amiga da Sonia, a Mafalda  
E ainda tem o Xavier, amigo do pai. Ele é muito legal e divertido. Fala vários idiomas.

Estamos viajando desde o dia 20 de novembro, então tem muita coisa pra contar ainda mas, agora vou pular pra oque fiz ontem, dia 16/12/12...
Fui em Sesimbra, conhecer um amigo do meu pai Rui Raimundo e a família dele. O filho dele é o Ruizinho nós nos tornamos bem amigos.
Todo mundo na foto, menos a minha mãe
porque alguém tem que tirar  a foto, n´? hehehe
Pois é, agora já ta ficando grande demais!
Então vou descansar um pouco ver falar com os amigos do facebook!

Beijossss e beijinhos




Tchauzinho amanhã falamos




Beijinhos<3

Nenhum comentário: