Pages

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Lugares fixes para as comprinhas!

Olá amiguinhos do blog!

Hoje vamos falar sobre o que tem de legal aqui em Lisboa.
Quer dizer, eu acho legal, afinal, que menina que não gosta de umas boas comprinhas, hein?

Que tal começar por uma loja que adoro?
Na verdade é bem mais que uma  loja, é uma imensa loja com 7 andares de tudo que vocês possam imaginar.  Essa loja é o El Corte Inglés.
Tem muitas coisas legais de  ver e de comprar.
Mas, não é como aqueles shoppings de loja,  em cada andar é uma coisa, por exemplo: no andar 0 tem perfumes de todas as marcas do mundo, no 1º andar tem a  Moda Senhora e Moda Mulher, depois a Moda Homem, Moda Infantil, Aparelhos Eletrônicos, móveis e blábáblá, até chegar no último andar que tem uns restaurantes com comidinha bem gostosa.
Aqui algumas fotos dos meus passeio ao El Corte Inglés... mas já vou avisando que é preciso bem mais que a mesada pra sair com uma sacolinha de lá! hahahahaha





Outro lugar que adoro é o Amoreiras Shopping  .
Esse é um shopping muito legal porque é o primeiro da cidade de Lisboa, o mais antigo.
Ele fica em  Amoreiras, uma zona muito bonita com coisas que você nem imagina!
Olhe as fotos que você vai saber...

Trenzinho de Natal para passear no shopping

Uma exposição do Zoo
Ainda tem o Centro Comercial Vasco da Gama.
Ele fica num dos lugares mais bonitos de Lisboa, no Oriente, perto do Parque de Exposição.
Já vou avisando que se você for lá nunca vai voltar pra casa sem nenhuma sacola na mão!kkk

Olha eu feliz!

Estilo Michael Jacson


Bem, infelizmente, chegou a hora de ir.
Mas prometo que em outro post eu continuo dando dicas de "lugares fixes".
Ah! Ia me esquecendo: fixe quer dizer legal!
Ah! de novo... Hoje aprendi a colocar link...kkkk

Beijinhos!

Duda

Nenhum comentário: