Pages

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

O Natal + O hotel

Olá, Meus Queridos Amigos!
Tudo bem com vocês?
Hoje é a última Sexta-feira do ano e aqui em Lisboa fez um dia lindo.
Deu até a impressão de que o dia foi mais longo.:)


Fazendo o bloguinho

O Natal
Passamos o Natal no hotel com um grande amigo que chamamos de prof. Xavier,  em um banquete muito legal, fiz até um amigo paulista chamado Vitor.
Aqui os presentes são prendas, a Ceia de Natal é a Consoada, no lugar do Peru é bacalhau, do panetone é o bolo rei...e ainda tem outro detalhe, só pode abrir as prendas no outro dia.
A minha prenda foi o que sonhei em ganhar! Faz um ano que sonho com isso...Quem leu minha carta ao Papai Noel, do ano passado aqui no blog, deve saber: Uma Monster High.
Ganhei a minha favorita, a Draculaura! Eba!!!
Espero que vocês tenham ganhado, assim como eu, o presente dos seus sonhos!


O hotel
Queria contar para vocês um pouquinho sobre o hotel onde estamos hospedados. Aqui maravilhoso, o nome é  Corinthia Hotel Lisbon, aqui tem um skylounge - é um lugar muito legal que serve para fazer reuniões, servem café da manhã e lanchinhos...huuuuuummm delícia! Alem disso, tem uma vista maravilhosa, aproveito curtindo a vista e fazendo meu lindo e maravilhoso blog! kkkk

No skylounge


Outro lugar que eu adoro é a piscina!
 A piscina é aquecida e fica no ginásio. Lá também tem uma academia bem equipada, tem um spa com massagem, circuito das água, caminhada nas pedras, banho de gelo, sauna e banho turco - só não sei o que quer dizer ''banho turco'' - Ah! Só tem uma coisa: Se você é menor que 16 anos, nem adianta ficar empolgadinho porque só a piscina...O resto é pra adultos.




Beijinhos e até o próximo post que vou contar sobre a nossa viagem ao Brasil




Um comentário:

lele disse...

to com muita saudades minha linda