Pages

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Vou Ao Meu Primeiro Baile!

Oi Oi Oi
Tudo Bem?
Vocês sabiam que amanhã na AABB PORTO ALEGRE vai ter um "Baile de Debutantes"?
Bom, minha prima Letícia vai debutar junto com outras 14 meninas e como o traje é GALA tem que ser vestido longo e adivinhem quem também vai de vestido longo........ MUÁ
Fico lindamente, maravilhosamente linda e maravilhosa!
Oque? Vocês não sabem oque é Baile de Debutantes?
Mais uma aula pra professora Duda!

                                                          Oque é Baile de Debutantes?

O Baile de Debutante é normalmente pra ser o melhor dia da vida de uma garota, tem gente que acha que Baile de Debutante e Festa de 15 anos é a mesma coisa... mas não é não!
Baile de Debutante é uma coisa, Festa de 15 anos é outra coisa.
No BD, a aniversariante tem  que sempre usar um vestido longo , ela dança valsa com seu pai, seu primo, seu tio, seu irmão, etc... Na F.15A é só uma comemoração para não passar os 15 anos em branco, com um almoço ou jantar(ou os dois) reunindo a família, e a minha  parte favorita.. Ganhando Presentes. kkk

Bom, essa foi a aula da Prof Duda.

Já vou  indo que estou no computador público do shopping e meu pai está com pressa então beijinhos!

É parecido com o meu, mas não é!

Nenhum comentário: