Pages

sábado, 12 de outubro de 2013

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!

OI! OI! OI!
Tô de volta, falando de um dia muito, mais muito, mais muito legal que é...
                                                O DIA DAS CRIANÇAS!
Por isso eu vou fazer uma pergunta:
- Quem aí é criança?
Bom, eu sou, então...


Vou mostrar o que ganhei até agora...

Acho que, daqui a pouco, vou ganhar mais presentes. Será?
Então, se ganhar mais presente, prometo que vou mostrar as minhas prendas!

Mas, hoje, não é só dia das crianças é dia de Nossa Senhora Aparecida a padroeira do brasil.
Vocês costuma ir a igreja nesse dia?
Ainda não fui, mas mais tarde vou ir.

Agora, vou indo, mas aqui nos comentários vocês me contam como foi o dia de vocês ok?

                         Beijinhos e Feliz Dia das Crianças!

Nenhum comentário: