Pages

domingo, 16 de setembro de 2012

Meu Primeiro Passaporte...



Hello's! Personal blog ...

Brincadeirinha...falei em inglês: Olá, pessoal do blog!
Quem quer falar em inglês ou em outro idioma?
Vai no Google Tradutor, adoro brincar lá!

E aí, gente? Qual é a boa?
A minha "boa" da semana é que fiz o meu passaporte e dia  24/09 vou buscar.

Como faz o passaporte?

Para viajar de avião, para outro paí,s tem que ter o passaporte, sem ele você não pode entrar no outro país e nem pode sair do Brasil, fica parado no aeroporto...kkkk

Para fazer o passaporte agente tem que ir lá na Polícia Federal, acompanhado de seus pais, tem que ir o pai e a mãe,  lá eles tiram sua foto e as impressões digitais.
O passaporte é tipo um livrinho, que cada vez que você viaja ganha um carimbo. 

Não vejo a hora de ver como ficou a minha foto! Será que fiquei linda? kkkk

Minha primeira viagem de avião!

Eu vou para lisboa, Portugal e estou muito ansiosa para que isso aconteça...

As escolas lá tem tudo que eu sonho em aprende,r tem aula de musica, teatro, idiomas e muito mais do que vocês podem imaginar!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quando eu voltar vou estar com mais de 300 mil fotos!

E vou dar 1 milhão de noticias... pera aí, que vou contar cada momento lá em Portugal, porque até parece que eu vou ir sem o PC, né?...kkk

beijinhosssss

Nenhum comentário: