Pages

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Semana da Pátria + Poema

Olá, pessoal!

Hoje, foi um dia muito especial na escola, fizemos uma homenagem a semana da Pátria, cantando o hino a nossa Pátria amada Brasil, o Hino Nacional Brasileiro,

Na apresentação chamaram todas as turmas  e, juntos cantamos os Hino da Independência e o Hino Nacional Brasileiro, no final, a Diretora Sonia Regina Z. Fearrari,  chamou a mim e a minha professora Juliana para o palco. Recitei um poema, de minha autoria, chamado "MEU BRASIL"

Meu Brasil...
Quantos encantos você tem
O verde de suas matas
O amarelo de suas riquezas
O céu de azul anil
Mas nada é mais lindo meu brasil
Do que teu povo
Essa gente trabalhadora
Que esbanja simpatia
E nunca perde a alegria
Por isso meu Brasil parabéns pelo teu dia!

Bem, espero que vocês tenham gostado!
Mas, o dia não acabou por aí, ainda fizemos um trabalhinho no caderno
                                            A BANDEIRA DO BRASILSILSILSILSIL

Fiz a bandeira usando pedacinhos de papel

Mas cara feliz porque sexta-feira, dia 07 de setembro é o dia da pátria com o desfile :D

Eu e minha mãe combinamos que vamos ir no desfile, e vocês?

Estou ansiosa porque essa vai ser a primeira vez que assisto o desfile em Porto Alegre.


Beijos amanhã eu continuo mais e na sexta muito mais se prepare em

Até mais...

Beijinhos

Nenhum comentário: