Pages

domingo, 29 de abril de 2012

VOCÊ É O MELHOR PARA MIN. rebelde brasil

Oi gente.
Vou dizer
Te levo em meu coração
E eu preciso sempre ter por perto esse seu olhar
Que me traz o sol
E com seus beijos 
Posso ser até imortal
Se estamos juntos 
nada pode nunca me fazer chorar nem machucar
em meu corpo 
em minh alma
eu te quero sempre você é como um anjo pra min te amo vem comigo pra ser feliz eu sei eternamente vai ser assim você é o melhor pra min


Quando me olha nada pode me parar em seu corpo eu vejo o caminho que eu quero seguir até me perder


Em meu corpo 
em minh alma
eu te quero sempre você é como um anjo pra min te amo vem comigo pra ser feliz eu sei eternamente vai ser assim você é o melhor pra min
depois de tudo eu aprendi oque é ser feliz não tenho medo de dizer você é tudo que eu sempre quiz
eu te quero baby
como um anjo pra min
eu te quero sempre você é como um anjo pra min te amo vem comigo pra ser feliz eu sei eternamente vai ser assim eu sei , tudo pra min
tudo pra min , vem ser feliz então
como um anjo pra min...
tchauzinho gente  até amanhã 



Um comentário:

Márcia Souza disse...

Filha, tu é o meu melhor presente! A coisa mais linda que Deus me deu, tu é a minha vida...te amo muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito...mesmo!
Mamãe