Pages

terça-feira, 17 de abril de 2012

Eu amo aniversários!!!

Oi gente!
Eu amo os aniversários de todo mundo da minha família.


Tipo, a minha irmã Caroline faz ANIVERSáRIO na próxima segunda-feira, dia 23 e o meu é no dia 30 de outubro, ainda falta um pouco pra chegar!
Quando alguém faz aniversário gosto de dar cartões mas, desta vez, para a Caroline eu vou dar um álbum. Os meus dois irmãos, o Junior e o Matheus, vão me ajudar. O Júnior vai fazer a capa e o Matheus vai conseguir as fotos e eu achei que precisava de um presente só meu. Daí resolvi fazer um "diraniversario". Eu inventei essa palavra: "Diraniversário"  que é um diário/vídeo de aniversario. Entenderam?
Bem, espero que ela goste porque vai ser muito difícil fazer.
Essa é eu e a Carol na maratona no Bradesco!
Um beijo e até mais!!!

Nenhum comentário: