Pages

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Voltando das ferias

Oi gente!
Acabei de voltar das férias!
Foi muito bom, me diverti muito.
Esse é o Gabriel, o Matheus, meu pai e eu...kkk
Primeiro fomos a Capão da Canoa, chegamos la a noite. Saímos de madrugada de manha tomamos café em uma lanchonete, dormimos no carro, porque não dava pra achar um hotel de madrugada. Quando amanheceu, fomos procurar um lugar para ficar em Capão mas, não achamos nenhum, estavam todos lotados.
Meu pai achou um hotel, que ficava em Mariluz, cidade vizinha a Capão da Canoa. Fomos, então para o hotel Oasis.
Descansamos bastante, depois fomos até a praia ver o sol se por.
Na manhã seguinte, acordamos bem cedo e tomamos café. Enquanto  o sol não chegava fomos para piscina.
Essas são as amigas que fiz lá no hotel
No domingo, fomos para Quintão, porque meu irmão Júnior estava lá.
Essa foto tiramos em Quintão.
Ops! cadê eu??
Nossa, estou tão cansada! Tomei muito banho de mar e peguei bastante sol...
Agora, vou assistir um pouco  de tv, tá?
Beijo  

Nenhum comentário: