Pages

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Está chegando a "volta as aulas"!!!

Olá amigos!
A "Volta as aulas" está chegando.
Aqui, no Rio Grande do Sul, nas escolas estaduais, as aulas começam na segunda-feira, dia 27 de fevereiro.

Então, já compraram o material escolar?
Eu vou esperar as aulas começarem para pegar a lista com os materiais que vou precisar na 2ª série.
Por enquanto, eu tenho um caderno e um estojo, a mochila vou usar a mesma do ano passado, que é muito bonita e também foi um presente da minha irmã mais velha, a Caroline. Ela usava na época de escola.
Para começar a escola, mudei o meu cabelo. Querem ver? vou mostrar...
Essa sou eu com as meu lacinho da Minie e o meu pai, no Carnaval,
 no Sambódromo do Porto Seco, em Porto Alegre

Aqui eu, meu primo, meu irmão e meu pai, aguardando para ver a Escola
Imperadores do Samba, que era a última escola...
Agora vamos voltar a falar da "Volta as aulas"...
Bem, eu to muito ansiosa pra rever meus amigos e voltar a estudar...não vejo a hora!
Espero que esse ano seja tão legal quanto o ano passado.

beijão pra todos você!!!

Nenhum comentário: