Pages

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Ah, Como adoro a "Super T" (Disney Channel).

Oi pessoal!
Depois de tanto tempo  esto com muita saudades de vocês...
Agora está dando "Super T" , no Disney Channel.
Mas, ainda não vou sair, pois quero falar deste filme.
Quero mostrar uma foto e um vídeo. O nome de verdade na serie Super Torpe a estrela da série Polly Torper, uma das minhas atrizes preferidas!
Claro, que também gosto da Selena Gomez,  da Miley Cyrus , da Demi Lovato e outras que eu não me lembro...ah! Lembrei: a Debby Rian  e a Brenda Song
Então, vamos a foto!
Essa é a Polly....  
ESSA É A POLLY E O FUTURO MARIDO DELA O FELEX 
 Vamos ver  o vídeo???

Por hoje era isso, espero que tenham gostado!

Beijos e FUI!

4 comentários:

Joyce disse...

ola duda parabens pelo blog. esse artigo eta quase perfeito poi eu acho q vc deve detalhar mais e bjs

Anônimo disse...

meu nome é eduarda tmb... ameiii seu blog só tem que fazer alguns ajustes...

igiovanna disse...

eu adoro a super T tbm mais as pessoas nao dão muito valor pra ela eu moro no brasil e queria vela aqui em são paulo

Anônimo disse...

Bom duda primeiro que é super truper e nao super toper eu assisto todo dia e outra que é uma serie e nao um filme!Bom é isso o seu blog está bom,mais preste atencao nos nomes e erros ortograficos...